• Clareamento Intimo

Certas coisas são de fato um problema e podem aparecer em qualquer época para mulheres de qualquer idade. Tanto mulheres com mais idade como as mais jovens podem apresentar algum tipo de problema estético na região genital e sofrerem complexos.

Uns casos são bem comuns, como o de aumento dos grandes ou dos pequenos lábios vaginais, envelhecimento vaginal e bem mais comum ainda são os casos de escurecimento vaginal e escurecimento da região perineal, virilha e mucosa externa.

Estas regiões ficam escondidinhas, mas quando você precisa que elas apareçam um pouco aí pode virar uma questão delicada.Imagine a situação de você ter que colocar um biquíni ou alguma roupa intima e de repente perceber manchas escuras navirilha. Para muitas mulheres isso não é nada agradável.

As manchas na virilha ou escurecimento vaginal são provocadas por alterações na pigmentação da pele e recebem o nome de hipercromia.

A hipercromia faz parte de um grupo de problemas de pele chamados de “discromias” que podem atingir qualquer parte do corpo. Como exemplo clássico tem o vitiligo, lembra? Aquelas manchas brancas descoloradas na pele? Pois é.

A mulher pode apresentar hipercromiagenital que é o escurecimento na virilha, na região anal, coxas e até mesmo escurecimento da vagina.

Elas podem ocorrer por causa da perda da elasticidade da pele do local provocado pelo envelhecimento natural, gravidez, infecções vaginais, desnutrição, uso de roupas muito apertadas ou que provoquem o aquecimento exagerado da região, depilação e uso de cosméticos que tornem a pele mais sensível ao sol.

Conheça o tratamento mais indicado para Escurecimento da região perineal, virilhas e da mucosa externa

Peeling Carbon Peel - Peeling de Carbono

Feito a laser e com pasta de carbono, o novo método também atua em prol do rejuvenescimento e clareia e estimula colágeno. “Ele é recomendado para todos os tipos de pele e pode ser feito em qualquer época do ano, inclusive no inverno e antes de peelings químicos para potencializar o efeito dos ativos utilizados nestes tratamentos mais convencionais”, recomendado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD).

O peeling a laser com pasta de carbono não provoca nenhum ferimento na pele. A descamação proveniente do tratamento é muito leve e quase imperceptível,

causando apenas um pequeno desconforto, como se grãos de areia batessem na área a ser tratada.  “Trata-se de um procedimento que não exige cuidados

posteriores, a não ser aplicação do filtro solar logo após a sessão. Por isso, a paciente não precisa se ausentar de suas atividades rotineiras”


PROTOCOLO SUGERIDO

Sessão completa Esfoliação, Laser Carbon Peel e Hidratação

Sessão Semana para o melhor clareamento tendo em vista que a área que mais transpira e há oxidação do suor.

Agendamento pelo whatsapp (19) 99252-3543





Clareamento Intimo

  • Marca: IEFV
  • Modelo: MCODE-0713892645
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$150,00

  • ou em até 1x de R$150,00 sem juros no cartão

Opcões disponíveis